Autopass anuncia Bruno Berezin como CEO e projeta expansão no Rio de Janeiro para 2025

Executivo está há oito anos na companhia. Atuou na transformação digital da empresa, presente em mais de 40 cidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pará, com soluções em 190 estações de trilhos e 17 mil ônibus

Compartilhe:

Imagens: Divulgação

Bruno Berezin, novo CEO da Autopass: Há oito anos na companhia, Berezin tem o objetivo de expandir negócios para todo o Brasil.

Bruno Berezin, novo CEO da Autopass, está há oito anos na companhia

A Autopass, empresa de bilhetagem eletrônica e soluções tecnológicas para mobilidade, anunciou com exclusividade ao BRAZIL ECONOMY a nomeação de Bruno Berezin como seu novo CEO. O executivo assume o desafio de expandir a atuação da empresa para novos mercados e vê o Rio de Janeiro como a “bola da vez” para os negócios da companhia no segundo semestre de 2025.

Para Berezin, o foco da empresa é investir nas soluções já estabelecidas que auxiliam clientes a substituir bilhetes de papel pela bilhetagem eletrônica.

“Ajudamos a melhorar a previsibilidade para usuários e concessionárias, visando reduzir o tempo de deslocamento e aumentar a eficiência das rotas de transporte. Já consolidamos isso principalmente em São Paulo e queremos expandir para o restante do país, sendo o Rio de Janeiro nosso foco imediato”, afirmou.

Advogado de formação, Berezin está na Autopass há oito anos e liderou áreas como jurídico, financeiro, prevenção à fraude, inovação e novos negócios, o que lhe proporcionou uma visão ampla da operação e dos desafios enfrentados pelo setor de mobilidade urbana.

Com isso, ajudou a estruturar a jornada de transformação digital da companhia, que atualmente está presente em mais de 40 cidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pará, com soluções que atendem mais de 190 estações de trilhos e de 17 mil ônibus equipados.

“Bilhetagem e tecnologia não podem ser acessórios dentro dos sistemas de transporte. Nosso papel é ser parte da solução para uma tríade complexa envolvendo governo, empresas de transporte e o cidadão. E isso exige uma atuação transparente, escalável e orientada por resultados reais”, disse.

A chegada de Bruno Berezin à presidência da Autopass impulsionou uma reestruturação administrativa alinhada ao novo posicionamento da empresa. Como consequência, executivos foram alocados em posições estratégicas para fortalecer essa nova fase, em um movimento que também valoriza talentos internos com profundo conhecimento do negócio.

O novo time executivo da Autopass fortalece a capacidade da empresa de escalar soluções para diferentes contextos urbanos, consolidando sua posição como referência em bilhetagem eletrônica na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E
FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO

    Quer receber notícias pelo Whatsapp ou Telegram? Clique nos ícones e participe de nossas comunidades.