A Mitre Realty, tradicional incorporadora do mercado paulistano, afirma estar colhendo os frutos de sua aposta no segmento de altíssimo padrão com o lançamento do Daslu Residences. O projeto, que resgata a sofisticação da icônica marca Daslu — símbolo do luxo brasileiro nos anos 2000 —, tem impulsionado as vendas da companhia e reforçado sua presença entre investidores e compradores de todo o País. Atualmente, 52% dos clientes da incorporadora nesse nicho são de fora da capital paulista, indicando potencial de expansão nacional da marca.
O empreendimento está localizado no coração do bairro dos Jardins, na esquina da Alameda Gabriel Monteiro da Silva com a Rua Chabad. Inspirado nos pilares da hospitalidade premium e na curadoria minuciosa de experiências, o Daslu Residences alia design sofisticado a um ecossistema completo de serviços e bem-estar, buscando redefinir o conceito de morar bem no Brasil.
“O Daslu Residences é um presente para o mercado. Ele combina tradição, inovação e excelência no atendimento. Nosso objetivo é criar uma experiência de moradia exclusiva, conectada com os valores da nova geração de consumidores”, afirmou Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty.
O projeto oferece unidades nas versões Luxury Residences (114 m² a 272 m²), Maisons (144 m² a 350 m²) e Penthouses (243 m² a 306 m²), todas com quatro suítes e três vagas privativas. Os apartamentos terão acabamentos de alto padrão, com design assinado pelo escritório Anastassiadis Arquitetos.

Entre os diferenciais do empreendimento, estão o Daslu Spa & Wellness Club, idealizado pela especialista Renata de Abreu; um restaurante assinado pelo chef Rafael Cagali, detentor de duas estrelas Michelin em Londres; e espaços de lazer como o The Bar, inspirado em clubes londrinos e nova-iorquinos, e o The Terrace, voltado para brunches e chás da tarde. A infraestrutura também inclui Golf Experience, simulador indoor de última geração, e academia com curadoria de Flavio Settani, referência em health coaching no Brasil.
O pacote de serviços exclusivos para os moradores inclui concierge, governança, lavanderia, alfaiataria, serviços de mordomia, além de curadoria de experiências e viagens, conduzida pela jornalista especializada Daniela Filomeno.
Expansão e resultados financeiros robustos
A receptividade ao Daslu Residences tem contribuído para os bons números da Mitre no início de 2025. No primeiro trimestre, a companhia registrou vendas líquidas de R$ 324 milhões, o maior volume da história da incorporadora para o período, com alta de 31% em relação ao mesmo trimestre de 2024.
O desempenho operacional foi acompanhado por um lucro líquido de R$ 11,2 milhões e receita líquida de R$ 239,3 milhões. A margem bruta ajustada subiu para 33,6%, avanço de 5,7 pontos percentuais na comparação anual. Ao mesmo tempo, a empresa reduziu suas despesas gerais e administrativas em 12,4%, totalizando R$ 23,5 milhões.
No período, os lançamentos totalizaram R$ 310,4 milhões, crescimento de 35,4% frente ao 1T24. Foram 530 unidades lançadas, uma alta expressiva de 244,2% na comparação anual e de 53,6% sobre o trimestre anterior. O estoque pronto permanece controlado, com apenas 33 unidades disponíveis, equivalente a 2% do total.
Em linha com sua política de geração de valor aos acionistas, a Mitre anunciou a distribuição de R$ 42 milhões em dividendos ao longo de 2025, tendo já antecipado R$ 15 milhões.
Com a combinação de inovação no produto, sofisticação nos serviços e desempenho financeiro consistente, a incorporadora vislumbra agora um novo ciclo de crescimento. “Vemos um enorme potencial para a marca Daslu em outras regiões e até em destinos de segunda residência. É apenas o começo”, disse Mitre.