A Fiibo, primeiro marketplace de saúde e benefícios do Brasil, anunciou uma parceria estratégica com a SalaryFits, plataforma de soluções financeiras integradas à folha de pagamento recentemente adquirida pela Serasa Experian. Com a aliança, a healthtech passa a ter potencial de impacto sobre mais de 40 milhões de pessoas, fortalecendo sua estratégia de ampliar o acesso à saúde e bem-estar no ambiente corporativo.
A parceria permite que empresas e colaboradores tenham acesso facilitado a mais de 1.500 produtos de saúde, distribuídos em nove categorias, por meio de uma plataforma digital com funcionalidades como desconto direto em folha, análise de margem de consignação e cobrança em caso de afastamento do colaborador. O objetivo é democratizar o acesso a soluções de saúde com conveniência e eficiência operacional.
“A chegada da SalaryFits à nossa rede nos permite ampliar ainda mais nossa base de distribuição e seguir conectando soluções inovadoras às empresas e trabalhadores em todo o país. Com essa integração, atingimos mais de 40 milhões de vidas e seguimos comprometidos em levar saúde de forma mais acessível, prática e inteligente”, afirma Ítalo Martins, CEO e fundador da Fiibo.
Do lado da SalaryFits, a parceria complementa o portfólio de soluções voltadas aos colaboradores, permitindo a oferta de benefícios por meio de um processo simplificado, conectado diretamente à folha de pagamento. “Com a Fiibo, conseguimos entregar uma jornada mais inteligente e humana de gestão de pessoas, com acesso facilitado a uma ampla gama de produtos de saúde”, destaca Délber Lage, CEO da SalaryFits.
A Fiibo é uma das empresas investidas pela Wayra Brasil, braço de Corporate Venture Capital (CVC) da Vivo. Com a parceria, a healthtech pretende acelerar sua expansão nacional, consolidar-se entre médias e grandes empresas e dobrar sua base de clientes corporativos ainda em 2025.